loading

No Dia da Mulher, Rede Juntos promove conteúdo especial sobre empoderamento feminino

Programação inclui webinário sobre TI na gestão pública com a Secretária adjunta de Inovação de São Paulo, Marianna Sampaio.

No próximo dia 08 é lembrado o Dia Internacional da Mulher, e a Comunitas resolveu resgatar o significado original da data: a luta pelo direito das mulheres, seja na sociedade ou no trabalho.

Nesse sentido, a Rede Juntos – plataforma digital liderada pela Comunitas, desenvolveu um conteúdo especial sobre igualdade de gênero e fortalecimento de lideranças femininas. São artigos que abordam o cenário e os desafios enfrentados pelas mulheres no Brasil e ao redor do mundo, a inserção da mulher na política, além de uma lista de figuras femininas inspiradoras no campo político.

A programação inclui, também, um webinário sobre Tecnologia da Informação (TI) na Gestão Pública, realizado no próprio Dia da Mulher (08), ministrado especialmente por Marianna Sampaio – mais uma líder feminina que inspira.

Marianna é mestre em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas, bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo e exerce atualmente o cargo de secretária-adjunta de Inovação e Tecnologia da Prefeitura do Município de São Paulo.

“Sabemos dos desafios encontrados pelas mulheres no mercado de trabalho, e pretendemos, com as ferramentas que dispomos, tentar modificar os dados tão assustadores que revelam a desigualdade de gênero, no campo profissional e social”, disse a diretora-presidente da Comunitas, Regina Esteves.

Confira o conteúdo completo e inscreva-se no webinário clicando aqui.

 

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *