loading

TOP 5 janeiro | Tudo que você precisa saber está aqui

Compilamos as notícias mais acessadas no nosso site em janeiro, para que você não perca nenhuma informação.

Confira a lista abaixo:

 

#1  ENAP abre inscrições para especialização em Gestão Pública desenvolvida em parceria com a Comunitas

Utilizando conteúdos produzidos pela Comunitas, como cartilhas e a plataforma Rede Juntos, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) – entidade vinculada ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão – abriu inscrições para a Especialização em Gestão Pública com Ênfase em Governo Local. O curso é gratuito.

Leia mais, clicando aqui.

 

#2  No Bate-Bola, a especialista Bruna Santos aborda o uso de Dados abertos para mais transparência na gestão pública

A seção de Bate-Bola retornou em 2018 e a gerente de Conhecimento da Comunitas, Bruna Santos, foi a bola da vez. Especialista nas áreas de Governo Aberto, Gestão Pública e Inovação Aberta, pela Universidade de Columbia – uma das mais prestigiosas do mundo – Bruna abordou o que são Dados abertos e como podem ser utilizados para oferecer mais transparência na gestão pública brasileira.

Leia mais, clicando aqui.

 

#3 Participação do cidadão na gestão pública vai além dos votos

Mostrando que a população está interessada em ter voz ativa nas decisões e construções de políticas públicas do governo, a terceira postagem mais lida do mês aborda a responsabilidade do cidadão de, além de votar conscientemente, acompanhar a participar de todo mandato dos políticos eleitos.

Leia mais, clicando aqui.

 

#4  5 Dicas para melhorar a comunicação interna no setor público

Explicando o motivo pelo qual a gestão pública deve dar importância à Comunicação Interna, na quarta posição tem o conteúdo produzido pelo WeGov – organização parceira da Comunitas.

Leia mais, clicando aqui.

 

#5 A importância da pesquisa BISC para o investimento social corporativo

E para finalizar o top 5 mensal, vem a pesquisa BISC, que recentemente lançou a edição que celebra seus 10 anos. No artigo, produzido por Patricia Loyola, diretora de Gestão e Comunicação da Comunitas, é abordada a importância do BISC como referência na análise sobre o investimento social corporativo brasileiro, além de alguns resultados da iniciativa.

Leia mais, clicando aqui.

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *