loading

Comunitas lança o Conversa Pública, podcast sobre gestão pública

Na tentativa de ampliar os formatos e acessos de conteúdos sobre gestão pública, a Comunitas lançou, hoje (29), o Conversa Pública, programa em formato podcast sobre gestão pública. A iniciativa convidará especialistas e lideranças de projetos para debaterem caminhos de melhoria para a gestão pública brasileira.

O primeiro programa abordará um tema que preocupa milhões de cidadãos do País: a segurança pública. Para isso, os convidados são Melina Risso, diretora de Programas do Instituto Igarapé e atuante com o tema da Segurança Pública há mais de 15 anos, e Samuel Ongaratto, secretário-executivo do Pacto Pelotas pela Paz – iniciativa da Prefeitura de Pelotas em parceria com a Comunitas que tem reduzido os índices de criminalidade na cidade.

O Conversa Pública está disponível na Rádio Juntos, que reunirá todos os podcasts produzidos pela Comunitas, em diferentes temáticas, com o objetivo de fazer com que cada vez mais gestores públicos possam entender a importância de aprimorar a administração.

“A ideia de fazer podcasts nasceu do desejo de ampliar os formatos de disseminação da Rede Juntos, plataforma de conhecimento em gestão pública da Comunitas. Nosso foco é sempre na produção de conhecimento, mas não podemos esquecer do papel da disseminação. O áudio é acessível a qualquer hora, sob demanda, e permite explorar narrativas sobre como as boas práticas são implementadas”, explica Bruna Santos, diretora de Conhecimento e Inovação da Comunitas.

A Rádio Juntos – e o programa Conversa Pública – estão disponíveis em todas as plataformas streaming, como o Spotify, Deezer e a Apple Music, e pode ser ouvido em qualquer horário e sem custo.

 

Para ouvir, pega o fone e clique aqui.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *